

Módulo 2: Aula 8 – Personalização da IA para aumentar vendas: foco no atendimento ao cliente
Sobre o curso
Neste curso, você aprenderá sobre uso de chatbots com IA para suporte ao cliente, implementar soluções que oferecem assistência contínua, melhorando a disponibilidade de serviço para seus clientes. Descobrirá como utilizar ferramentas avançadas de IA para personalizar interações, aumentando a satisfação do cliente e fortalecendo o relacionamento com sua empresa. Além disso, explorará técnicas para analisar dados de interação, conseguirá identificar áreas de melhoria e otimizar o atendimento, reduzindo custos operacionais enquanto aumenta a eficiência geral do serviço ao cliente através da automação inteligente.

Mais informações
-
FORMATO: Online
-
DURAÇÃO: 2 horas
-
A QUEM SE DESTINA: Mulheres empreendedoras de todo o Brasil.
-
CERTIFICADO DIGITAL: Após assistir todas as vídeo-aulas do curso você receberá o seu certificado de participação.
-
ACESSO VITALÍCIO
Módulos
-
Módulo 2: Aula 8 - Personalização da IA para aumentar vendas: foco no atendimento ao cliente
Conteúdos do Curso
Módulo 2: Aula 8 - Personalização da IA para aumentar vendas: foco no atendimento ao cliente
-
Aula 8 - Personalização da IA para aumentar vendas: foco no atendimento ao cliente
Complete seu cadastro
Para Adquirir este Curso, você precisa Completar o seu Cadastro.
Completar Cadastro ✖